Hoje o testemunho é de Amélia Hirumi Watanabe, que morou no Japão por quase 10 anos, não participava da Santa Missa, pois não havia Igreja próxima a sua casa, recorda que participou apenas uma vez.
>> Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário
Casou-se somente no Civil, mas um ano depois se divorciou. Distante de Deus e da Igreja, teve depressão profunda, e durante este período, foi convidada para ir a um culto Protestante. A pastora a chamou e disse para ter paciência, pois Deus estava cuidando de tudo. Voltando para casa, ficou com aquela palavra em seu pensamento, e sentiu no coração que deveria ir a Santa Missa e desde então voltou a participar da Igreja Católica.
Ainda no processo de recuperação da depressão, foi convidada pela coordenação da acolhida para fazer parte da Pastoral. Ela contou para o padre e teve a resposta dele que: Jesus a queria ali.
>> Assista o vídeo do Santuário!!
Assim começou a servir na Acolhida e foi se sentindo bem, fortalecida, espiritualmente, aquele vazio estava sendo preenchido, foi fazendo amizades, e devido a sua disponibilidade de tempo, pode ainda mais servir na Igreja.
Durante a pandemia no dia do seu aniversário, 16 de Setembro de 2020, foi acometida pela Covid, ficou em isolamento, e em seus exames foi constado anemia. O médico dizia ser seqüelas do Covid, mas não melhorava. Fez tratamento com suplementação de ferro, mas um dia sentiu uma dor muito forte na barriga, foi necessário fazer colonoscopia, e a encaminharam para o Hospital do Câncer, onde recebeu o diagnóstico de Neoplasia Maligna do Colo, um tipo de câncer no intestino.
>> Relíquia de Santa Rita em nosso Santuário
Hirumi sabendo que seria necessário fazer uma cirurgia, procurou pelo seu coordenador, Osmir deu o direcionamento para que ela se confessasse, e no Dia Votivo de Santa Rita, confessou-se com o Pe. Edivan e recebeu a Unção dos enfermos, pois sua cirurgia seria no dia seguinte. Sem medo foi internada e recebeu alta no dia 29.
Seguiu o tratamento fazendo quimioterapia a cada 21 dias, e toda vez a enfermeira tinha dificuldades de encontrar uma veia, lembrou-se de um testemunho que ouviu no Santuário, e pediu a intercessão de Santa Rita para que tornasse fácil encontrar a sua veia e prontamente foi atendida. Foram 8 seções de químio. Encerrando o tratamento, pediu novamente uma bênção para o Pe. Edivan, ele a posicionou em frente à Santa Rita, esse momento a marcou bastante, pois no dia seguinte ela receberia o resultado de exames, e pela graça de Deus correu tudo bem.
Agora por 5 anos conforme protocolo de tratamento, espera receber a confirmação de sua cura.
Hirumi é grata por estar aqui no Santuário com saúde, por suas amizades e apoio recebido, pelo cuidado da Ministra Edna que a visitava levando a Sagrada Comunhão aos Domingos durante a sua recuperação. Ela segue confiando em Deus, com muita fé pela graça alcançada por intercessão de Santa Rita.
>> Espiritualidade de Santa Rita para a família
Confira momentos da Santa Missa:
Santa Rita dos Impossíveis, para vós nada é impossível!
Vamos acolher a Hirumi, trazendo a Imagem da Nossa Padroeira Santa Rita de Cássia.
Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.
Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita
CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.
Contribua também com o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!
Links úteis:
Horários de MissasPrograma Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Pedidos de Oração
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Ops...
Você precisa estar autenticado para enviar comentários.